Processo Legislativo - Indicações
 
Atualizado em: 25/03/2024
 
Número Súmula
03/2024

INDICAR, depois de cumpridas as formalidades regimentais, seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe a criação e implementação de pista de ciclovia no Perímetro Urbano de Nova Esperança do Sudoeste.    

  

 

02/2024

INDICAR, que o Executivo Municipal, após estudos juntos ao setor competente, providencie a manutenção da pavimentação poliédrica (calçamento), tapa buraco, de aproximadamente 1000 metros, na estrada que dá acesso à Rodovia PR/281 até a sede da Comunidade de Rio Mambuco.

01/2024

Ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, propondo a seguinte indicação: solicita que seja feito obras para a construção de uma nova ponte, sobre o Rio Jaracatiá, na Comunidade de Santa Bárbara, construção em alvenaria e que seja elevada em relação ao nível do Rio.

15/2023

INDICA, depois de cumpridas as formalidades regimentais, seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, da necessidade de realização de obras visando a reforma da edificação sede de escola  municipal rural desativada e de um campinho de futebol suíço, ambos localizados  na Linha São Carlos, interior deste Município. 

14/2023
  • INDICA que através das Secretarias Competentes seja efetuada obras visando:  
  •  a construção de uma ponte, em alvenaria, sobre o Rio Lontra, na sede do município de Nova Esperança do Sudoeste - PR saída para as Comunidades São Luiz, São Carlos e Barra Bonita;
  •  a construção de uma passarela para pedestres e ciclistas na lateral da ponte que fica localizada sobre o Rio Lontra, na Rua Ivo Locks, saída para a Linha Furna.  
13/2023

 Após estudos juntos ao setor competente, providencie a implantação de pavimentação de via, poliédrica ou asfaltica , na estrada da Linha Rio Alegre, interior deste Município, aproximadamente 2 KM.

 

12/2023

Ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando que seja instalado redutores de velocidades na Rua Irineu Boger cruzamento com a Rua Adolfo Stang, no Loteamento Costa Rica, Centro desta Cidade.

11/2023

Depois de cumpridas as formalidades regimentais, seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando que seja instalado redutores de velocidades (lombada) na Rua Otávio Nunes de Araújo, no loteamento Araújo, Centro desta Cidade.

10/2023

Depois de cumpridas as formalidades regimentais, seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a viabilização de recursos, juntos as esferas estadual e federal, para obras de recapeamento asfáltico, aproximadamente um quilometro, no trecho da estrada que liga a Comunidade de Barra Bonita, a Sede do Município.

09/2023

Indica depois de cumpridas as formalidades regimentais, seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a fim de que tome as devidas providências para instituir o programa de recolhimento de animais mortos no Município de Nova Esperança do Sudoeste – PR.

08/2023

Indica depois de cumpridas as formalidades regimentais, seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que seja efetuado estudo que viabilize a manutenção da pavimentação poliédrica (tapa-buraco), com concreto usinado massa asfáltica, principalmento na entrada do asfalto que desce para a Comunidade do Rio Manbuco, iniciando-se na sede do Município.

07/2023

Indica estudos juntos ao setor competente para viabilização de recursos, das esferas Estadual e Federal, visando a aquisição de implementos agrícolas (uma plantadeira 7 linhas) para ser disponibilizados à Associação de Produtores da Linha São Luiz, Município de Nova Esperança do Sudoeste.     

06/2023

Indicar que através das Secretarias Competentes seja efetuada obras de construção de  uma ponte, em alvenaria, sobre o Rio Serrinho, na Linha Ponte Nova Comunidade de KM 40.  A referida ponte está localizada na divisa dos municípios de Nova Esperança do Sudoeste e Francisco Beltrão.   

 

05/2023

Depois de cumpridas as formalidades regimentais, seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a fim de que tome as devidas providências para garantir a segurança dos alunos, professores e funcionários do CMEI e das Escolas Municipais de Nova Esperança do Sudoeste – PR.

04/2023

Que através das Secretarias Competentes providencie a instalação de um parque infantil junto a edificação da Escola Rural localizada na sede da Comunidade do Rio Varandinha.  

CâMARA MUNICIPAL DE NOVA ESPERANçA DO SUDOESTE
Avenida Iguaçú, 098, Centro, CEP: 85635-000 - Nova Esperança do Sudoeste - PR
FONE: (46) 93505-9336 | E-mail: camaranes@hotmail.com | CNPJ: 01.040.648/0001-54

Última Atualização: 27/03/2024 18:36:53
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual
/