Prefeito Jaime da Silva Stang atende convite e participa da sessão da Câmara

segunda, 10 de abril de 2023

Prefeito Jaime da Silva Stang atendeu convite da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores para prestar algumas informações pertinentes a Administração Municipal. Em sua fala o Prefeito destacou a necessidade da revisão do Plano Diretor para facilitar a liberação de alguns recursos para atendimento das demandas da população. Sobre área da Educação o Prefeito manifestou preocupação com as questões de segurança e destacou reunião com Poder Judiciário e Ministério Público onde o objetivo maior é acalmar os pais e profissionais das escolas públicas. Jaime informou que será intensificado o uso do 190 por parte da população. Outras questões serão tratados em reuniões setorizadas para novas alternativas. O Vereador e Presidente José Ivonei Boger também participou da reunião com membros da Comarca de Salto do Lontra.

Fonte: Assessoria de Comunicação - CMNES

CâMARA MUNICIPAL DE NOVA ESPERANçA DO SUDOESTE
Avenida Iguaçú, 098, Centro, CEP: 85635-000 - Nova Esperança do Sudoeste - PR
FONE: (46) 93505-9336 | E-mail: camaranes@hotmail.com | CNPJ: 01.040.648/0001-54